sexta-feira, 15 de maio de 2009

Plenária da Oposição Alternativa

A Oposição Alternativa da Subsede de São Miguel, Itaim Paulista e Região está organizando uma plenária no dia 23/05 com o objetivo de informar e debater com a categoria sobre os últimos ataques desferidos contra a educação pública paulista, principalmente em relação aos professores, o ultimo alicerce de qualidade das escolas.
Também realizaremos debate sobre Crise Econômica e a educação, com a participação de um debatedor externo.
É extremamente importante que contemos com a participação de nossos companheiros de luta, para que tenhamos informações suficientes para trazer novos professores para a luta e construir uma forte mobilização para barrar mais um ataque à nossa categoria.

A Plenária acontecerá na Subsede de São Miguel Pta. (R. Corveta Beberibe, 36 - Cidade Nova São Miguel) às 14 horas do dia 23 de maio de 2009.

DOWNLOAD do cartaz de chamada para a Plenária da Oposição Alternativa de São Miguel, Itaim Paulista e Região. (click com o botão direito do mouse e selecione para abrir em Nova Janela)

Última Publicação da Oposição Alternativa

A Oposição Alternativa está divulgando sua última publicação, um informativo sobre o pacotão de Serra e Paulo Renato que precariza e retira direitos dos professores. Além disso é feito um panorama sobre nossas perspectivas em relação ao Paulo Renato a frente da Secretaria de Educação. Também denunciamos que o governo Lula desenterrou a reforma do ensino publico proposta pelo próprio Paulo Renato quando era Ministro da Educação de FHC. Denunciamos também que a direção majoritária da APEOESP (ARTSIND e ARTNOVA) apoia o pacotão do desemprego do Serra.